segunda-feira, dezembro 12, 2005

Boi no Anhembi


Depois de detonar no Vanguarda Mix, o Boi também conhecido como Fernando Lalli, invadirá em 2006 o Anhembi – palco do samba na capital paulista.
Pelas mãos da atual campeã Império de Casa Verde, a trajetória do gado nelore será contada e cantada.
Essa viagem na história dos parentes do Fernando, parte da Índia, onde o boi é sagrado, até chegar ao Brasil, país que se destaca como maior exportador de carne.
Eu acho que nosso amigo "Boi – o – Lalli" deve ser lembrado também nesse enredo, ao lado do touro negro encantado.
Porém, ao invés de virar Dom Sebastião nas noites de lua cheia. Transforma-se no vocalista do SEAMUS, banda que cada vez mais se destaca na região.
Imaginem vocês já temos o boi Ápis, o boi-bumbá, o boi de mamão, o bumba-meu-boi e em breve o boi cantador!

Natal sem sacolas!


Esse ano eu resolvi não encarar as filas, as crianças chatas, as mães à beira de um ataque de nervos e as brigas públicas dos casais em desacordo. Resumindo fora Muvuca!
Nada de disputar um espaço diante de uma vitrine. Nada de me estressar com cotoveladas, pisadas no pé e vendedores pedantes.
Esse ano eu quero tranqüilidade, ir ao shopping apenas para relaxar e me divertir sem a preocupação de comprar lembranças.
Isso não me pertence mais! Esse ano eu optei pelos serviços de e-commerce, com a praticidade de frete grátis, embalagem para presente e cartão preenchido!!!
Sem contar é claro que a trilha sonora você escolhe, não precisa ouvir os jingles promocionais das empresas, nem os comentários desnecessários dos atendentes.
Mais moleza que isso! Só comendo gelatina! Ou aquela geleinha cor de rosa e branca. Viva a tecnologia! Agora é rezar para que tudo de certo, pois o que não vale, é pagar mico na hora do Jingle Bells!!!
Como nem tudo é perfeito, não se esqueça de recorrer ao Procon ou aos serviços de ajuda online dos sites.