quinta-feira, novembro 26, 2009

I Want It Nº 03

A sugestão de hoje é um perfume...


A saga continua... I Want It...

Tenho Ditto...

Hoje, ao acessar o Orkut, os usuários se depararam com essa figura, mas o que isso tem a ver com os orkuteiros da terra brasilis? Em resumo, nada. O peru -- ave muito apreciada no Natal -- simboliza o Dia de Ação de Graças, que é celebrado nos EUA, na última quinta-feira de novembro, uma prévia das festas natalinas.

Bônus:



Dia de Ação de Graças - Família Addams

Ao invés de entrar na onda de lá, vou comemorar o Dia da Baiana que foi ontem, para isso, vamos para o ano de 1983 e embarcar no enredo Mãe, Baiana Mãe, do Império Serrano, que no carnaval daquele ano tentava ser bicampeão, mas quem levou o título foi A Grande Constelação das Estrelas Negras, da Beija-Flor de Nilópolis.


Império Serrano - 1983

e Tenho Ditto...

Sobe Som...

No dia do apagão, como eu não tinha outras distrações, além de jogar dominó, claro, resolvi ressuscitar o meu walkman [Do you remember this? (Risos) ] e ouvir a programação de alguma rádio FM que conseguisse prender minha atenção.

Uma das características do rádio como veículo de comunicação de massa é sua capacidade de ser versátil e permitir ao ouvinte fazer inúmeras coisas, enquanto, continua sintonizado, pois ele não exige que você permaneça parado diante do aparelho.

Naquela noite prestei atenção na letra da música "Me Adora" da Pitty e achei que em algum momento ela merecia vir pra cá. Achei bem interessante o uso das castanholas, um toque sútil e de bom gosto. Então, Sobe Som...>>>...


Pitty - Me Adora