quinta-feira, dezembro 16, 2010

Enredo do meu samba...

O intérprete Wander Pires ensaiou sua ida para São Paulo no carnaval passado, em 2011, ele chega e espero que para ficar no Vai-Vai e no Grupo Especial.

O cantor será o responsável por defender o excelente samba de enredo da agremiação da Bela Vista-Bixiga, em homenagem ao maestro João Carlos Martins. 

Confira o aúdio gravado ao vivo:


Vai-Vai 2011 - A Música Venceu

[ + ]

 
Fantasias Carnaval 2011 Vai-Vai - Programa Grito de Carnaval - JustTV

4 comentários:

Aurora Seles disse...

Daniel, obrigada pelo espaço cedido à nossa querida VAI-VAI. Grande abraço, Aurora Seles / Assessora de Imprensa

Unknown disse...

Olá Aurora, eu é que tenho que agradecer por sua visita ao meu blog, foi uma grata surpresa ter uma representante da Vai-Vai interagindo e participando do Tenho Ditto... Grande Abraço e seja bem vinda!

Aurora Seles disse...

Imagine, suspresa pra mim! Monitoro as redes sociais porque está na minha linha de trabalho. Adoro descobrir páginas como a sua. Por favor, altere o nome do nosso homenageado para João Carlos Martins, ok? Ah, acompanhe nossas ações pelo site e twitter. Passarei a segui-lo também! Abraços alvinegros, Aurora Seles / Assessora de Imprensa

Unknown disse...

Aurora, obrigado pela sugestão de correção, escrevi e acabei me descuidando deste detalhe que já está corrigido.

Fique à vontade para seguir, interagir e vamos trocando figurinhas e conhecimento.

Abraços, Daniel