sábado, setembro 26, 2009

Conversa fiada...

Essa semana duas situações despertaram a minha intuição, sim eu acredito que todo mundo tem e deve usar sua intuição para perceber as coisas que acontecem e que irão acontecer ao seu redor. Na primeira situação eu não tinha muito como escapar, mas já tinha em mente que a coisa não seria tão boa, logo, nada de expectativas em excesso, o que resultou em momentos previsíveis e sob controle.

O segundo caso poderia ser evitado, mas acabei "pagando pra ver", porém acabou sendo divertido e rapidamente superado. Acredito que pra vivermos bem e com um certo equilibrio é preciso interpretar os sinais e principalmente os déjà vu que certas situações nos apresentam. Quando a coisa não vai ser legal, parece que a gente sente um cheiro diferente no ar e saber parar, recuar é tão sábio quanto avançar.

Por falar em situações inusitadas, uma cena que vi, hoje, me fez lembrar o filme: Pixote - A Lei do Mais Fraco [1981], pra ilustrar o que estou falando postei acima o cartaz, as únicas diferenças é que a pessoa estava vestida e caminhava ao invés de correr.

Nenhum comentário: