sexta-feira, dezembro 04, 2009

Enredo do meu samba...

O tratamento diferenciado dado este ano aos compactos contendo os sambas de enredo das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo para o próximo carnaval, parece ter contagiado também a Rede Globo, que deu um up na forma de produzir e gravar as vinhetas que são veiculadas normalmente, a partir de janeiro, nos intervalos comerciais da emissora.

Nos videos abaixo é possível conferir as gravações de 6 das 14 agremiações do Grupo Especial de São Paulo. Os registros são do Rodrigo Prates, que disponibilizou o material no Youtube.

Sexta-Feira - 12/Fev/2010


Imperador do Ipiranga - Da Antiguidade a Tecnologia: Medicina, A Nobre Arte de Salvar Vidas


Acadêmicos do Tucuruvi -
São Luis...Um Universo de Encanto e Magia


Mancha Verde - Aos Mestres Com Carinho! Mancha Verde Ensina Como Criar Identidade

Sábado - 13/Fev/2010


Águia de Ouro - Ribeirão Preto - Região à Frente do Seu Tempo: Da Abolição ao Agronegócio, Terra de Liberdade e Riqueza!


Mocidade Alegre - Da Criação do Universo ao Sonho Eterno do Criador... Eu Sou o Espelho e Me Espelho Em Quem Me Criou


Gaviões da Fiel -
Corinthians... Minha vida, Minha História, Meu Amor

Nenhum comentário: