terça-feira, maio 05, 2009

Na telona...



Finalmente fui assistir X-Men Origins: Wolverine e aproveitei para conhecer o novo cinema de Japiubá(*). Bem, o Cinesystem tem uma proposta empresarial interessante. Mas na prática a opção de escolher a poltrona no momento em que você está mais preocupado em não perder o começo da fita, torna a coisa meio burocrática e a forma de identificar se a sessão é legendada ou dublada também não me parece muito clara e nem é informada pelo atendente no balcão.

O layout da sala stadium é bem parecida com as da rede Box, que conheci quando estive em São Luis, no Maranhão. Achei o som bom, limpo, meio alto demais, mas pra calar o público que não sabe se comporta: funciona.

FILME - A película é ótima, o Logan (Hugh Jackman) está sensacional. A trama ficou muito bem amarrada com os filmes anteriores. Claro que para os leitores fieis dos quadrinhos X-Men deve ter alguma reclamação. Porém, eu gostei bastante. Tem ação na medida certa, bons efeitos e duração exata -- filme de mais de 190 minutos e cheio de enrolações só torram a paciência tem hora.

PÚBLICO - Péssimo. Nota Zero. Muito blá, blá, blá, celular ligado, barulho de embalagens de comida a todo momento, comentários "B" e desnecessários, rolou até palmas no final do filme. Socorro. Me senti numa premiação, só que os homenageados não estavam presentes... [Risos]...

(*) O nome de São José dos Campos, segundo o Korn.

Um comentário:

korn disse...

Psé, por isso q da proxima vez vou levar uma coca 2 litros na mochila... Mas realmente, o filme é excepcionalmente bom, hollywood em sua melhor forma em tempos de crise.