domingo, março 16, 2008

Embora,


Embora, o final de semana tenha sido chuvoso e carrancudo. Fiz uma descoberta importante. Ainda sou uma boa companhia pra mim mesmo. Nada que um pouco de coragem e um passa fora na preguiça não resolvam. Xô! Marasmo! O jeito é se adaptar e tirar proveito do mais básico dos programas como ir ao shopping fazer umas compras necessárias.


Pode parecer doída essa teoria. Mas acredito que você está preparado pra ser uma companhia agradável, quando consegue suportar a si mesmo. Pode parecer mais louco ainda, mas há várias pessoas que não se suportam. Os motivos? São os mais variados. Nem vou citar pra não correr o risco de esquecer de relacionar algum.


Bye Bye Tristeza! Sofrer não dá. Tudo bem que quando chove muito, parece que a gente vai embolorar. Porém, a vida segue com chuva, sol. No inverno ou no verão. O jeito é dar um jeito. Só não há como dar um jeito no nosso prazo de validade. Embora, alguns cientistas gastem neurônios tentanto driblar o tempo e prolongar os passos da humanidade na Terra...


Mas, esse papo é pra um outro momento. Agora quero apenas celebrar o momento que transcende, extrapola e se sobrepõe...
Com uma boa pitada de humor é claro! Risos

Um comentário:

Rildo Barros disse...

Eu sempre procuro ser uma companhia agradável para mim mesmo, pq quando não consigo fico insuportável e aí se nem eu me aguento, imagina os outros.