quinta-feira, outubro 04, 2007

É muita habilidade!


Hoje pra iluminar o meu dia, eis, que surgiu uma senhora de estatura mediana. Em sua cabeça uma alegoria (cabelos) blondie...blondie...blondie...blondie...
blondie...........................................blondieeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! (Momento de surto e surpresa).
Seus cabelos eram praticamente um dia de tão solares e reluzentes! Logo, não podia remeter a outra pessoa senão ela: Vanusa e suas manhãs de setembro, em pleno outubro! Quase pedi um autógrafo, pois é preciso muita habilidade pra sustentar um visual assim tão peculiar e próprio.

===========================================


Manhãs de Setembro

Vanusa

Fui eu quem se fechou no muro e se guardou la fora
Fui eu que num esforço se guardou na indiferença.
Fui eu que numa tarde se fez tarde de tristeza
Fui eu que consegui ficar e ir embora.

E fui esquecida Fui eu
Fui eu que em noite fria se sentia bem
E na solidão sem ter ninguém fui eu
Fui eu que em primavera só não viu as florese o sol
Nas manhãs de setembro.

Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Eu quero sair
Eu quero falar
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro
Nas Manhãs...

Nenhum comentário: