domingo, julho 22, 2007

Milkshake

Depois de uma balada médio porte, onde o fato de ir ou não ir dá na mesma, ou seja, você já atingiu um estágio de evolução tão grande que o limiar entre o prazer e a dor nem existem mais. Então resolvi ligar pro meu afilhado e ver qual era a do domingo! Nada de ver Tv, ouvir música, assistir um filme! Queria era dar uma volta, ver gente, falar pelos cotovelos e dar risada! Pois bem! O programa foi muito peculiar e de certa forma doméstico! [Muitos risos nessa parte]
Primeiro: compras no supermercado! O importante não é o evento, mas sim a cia! Colocar a conversa em dia! Tá valendo! risos
Para complementar fomos dar uma volta no shopping e tomar um milkshake! Ehhhh! Cidade do interior tem dessas coisas! A gente só troca as pracinhas pelo ar condicionado de um shopping! Daí um fica olhando pra cara do outro, enquanto, as horas passam e o dia se torna mais agradável e divertido.
Por isso, eu não costumo avaliar um ambiente pela qualidade das pessoas, pois elas são coadjuvantes, ilustrativas e variáveis, o que vale no ambiente é a estrutura, pois ela sim, irá contribuir para que as pessoas se sintam confortáveis e do conforto vem o prazer e a satisfação coletiva!
Mas, por que eu estou falando disso? Ah! sim! [risos] Para justificar a questão das baladas e dos programas diários da vida por consequência...

Um comentário:

Anônimo disse...

Q programa mais engordativo! Da próxima vez me liga pra gente marcar um boliche! ;)