sexta-feira, junho 22, 2007

Prazer oral...

Calma gente!
Antes que vocês achem que eu estava fazendo sexo oral com alguém podem ficar tranqüilos e continuar a leitura.
Ontem, criei finalmente vergonha na cara e resolvi fazer uma coisa que há muito tempo eu me devia.
O QUE?
RELAXA!!!
Era apenas dar uma passada no Festival do Morango de uma torteria famosa aqui da cidade. Então, ao parar diante da vitrine aconteceu um misto de contemplação e dúvida. Pois, delante de tantas tentações cobertas, recheadas ou decoradas pela fruta vermelha, não dava para se decidir em pouco tempo!!!
Então, eis que recorri a simpática atendente que me mostrou duas opções celestiais: um bolo de morango e uma torta chamada Dona Diva.
Não era o momento de cair tanto em tentação assim! Mas, se eu estava imerso nesse doce inferno, o melhor a fazer era beijar os lábios adocicados do coisa ruim! E foi o que eu fiz!!! Fiquei com um farto pedaço da segunda opção. E por conseqüência começaria a partir daí, uma viagem mística pelos sabores daquela torta tão leve e sedutora.
HUMM, na primeira garfada! Chantilly! Hummm Morango!! Hummm Farelos de Mil Folhas! Hummm Morangos! Hummmm mais um pouco de chantilly!!! Hummmmm um pedaço considerável de mil folhas!!! Hummmm Pão de Ló!!!!
A torta era tão sublime que o prato em que foi servida, um tipo de cerâmica na cor marrom, parecia ter optado por usar essa cor afim de não tirar o brilho da estrela principal: a Torta da Dona Diva.
Um doce simples, muito bem equilibrado no açúcar, o que o torna ainda mais charmoso e único, pois não requer nem um simples copo de H20, durante a sua degustação, que mesmo num ambiente público e cheio de pessoas indo pra lá e pra cá tornou-se um prazer oral e individual, em todos os sentidos.

Nenhum comentário: