quarta-feira, abril 18, 2007

Levando a sério!

Parece que as agências bancárias têm levado a sério a história dos 20 minutos de permanência na fila de espera para ser atendido nos caixas. Ontem, fiz um teste, num banco e fiquei surpreso! Pois, quando cheguei tinham cerca de 30 pessoas (com suas dúvidas), na minha frente e quando deu cravados 22 minutos, eu já estava saindo do local, com meu bom boleto bancário autenticado.
Lógico, que antes de ir pra agência eu já havia esculachado o banco pelo SAC, pois não recebi o documento em casa e acabei perdendo o prazo para quitação em qualquer agência.
Não adianta vender maravilhas pela televisão, pois as coisas só funcionam na prática. Nesse contexto, acho que só as máquinas estragam paradas ou em uso. O restante é tudo ver pra crer!!!

Nenhum comentário: