sábado, fevereiro 10, 2007



"Ando devagar porque já tive pressa, E levo esse sorriso porque já chorei demais, Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe, Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, Eu nada sei."
Almir Sater e Renato Teixeira


(*)

O debate que permeou meus contatos mundanos desta semana foram os gestos de cidadania e educação. Pelo que parece e eu já tinha meio certeza disso, a educação e a gentiliza são moedas de peso na atualidade e valem ouro.
De que vale os projetos sociais demonstrados a exaustão pelo governo como tábuas de salvação, enquanto o povo continua de olhos fechados e vivendo na lei do Gerson?
Salve-se quem puder!!! E parafraseando uma das melhores pessoas que já entrevistei até hoje, o professor Baroni: "hoje, os pais criam os filhos para serem espertos."

Nenhum comentário: