segunda-feira, janeiro 08, 2007

Promessa de Ano Novo: Blogar y Blogar y Blogar!

Sei que ainda não passou o carnaval, mas o ano já começou! E como promessa para 2007 irei tentar blogar todo dia. Já deixei em dúvida minha promessa! (risos). "Irei tentar"
...a sei lá! Deixa rolar, pois estamos no oitavo dia do ano mais quente dos últimos séculos.
Mas, ainda há tempo!!! Pois, só tenho que redigir oito textos e equilibrar a balança.
Acessando aqui o baú dos últimos acontecimentos tem a exposição que fui no Museu do Folclore de São José dos Campos já é um começo...continuarei falando de carnaval (ohhh que novidade!!!) (risos) e também dos fatos cotidianos.
O que há de novo então?
Talvez eu mesmo seja uma grande novidade, devido ao fato de a cada dia tentar olhar pra tudo, pra mim mesmo e pro mundo de uma forma diferente. Às vezes frio demais, às vezes azedo demais, às vezes com uma pitada de humor e de repente até me emocione com o que vejo.
Mas, de uma coisa eu tenho certeza quando eu volto pro meu mundo, que pode ser aqui, ali ou acolá. Eu paro y penso, pois o pensamento é a coisa mais particular e fantástica que um ser pode produzir...

Nenhum comentário: