sábado, setembro 10, 2005

Tenho Dito

O título desse blog eu agradeço ao Danilo, o qual em um lâmpejo sacou do cérebro ágil de publicitário a idéia do "Tenho Dito."
Ainda não sei muito bem, onde tudo isso vai parar, mas sei que estou dando um ponto pé inicial neste exato momento em que Maluf se entrega, Severino assume ganhar mensalinho, Lula serve bolinho de peixe aos jornalistas, os Estados Unidos da América vivem a crise de New Orleans, Sol brinca de fugir da polícia e a cada dia um novo escândalo vem a tona mergulhando todos em um mar de incertezas. Ah! Esqueci de mencionar: o Boi recebeu carícias da velha em público!!! Seria essa demonstração de carinho o início de um relacionamento sério?

3 comentários:

fernando lalli disse...

Vai à merda, hahahaha!
Este blog me cheira a polêmica. Mal posso esperar!
Abraço!

Anônimo disse...

Primo embora á distância admiro vc...parabéns...saudades...conte comigo...estou gostando muito do seu perfil de jornalista crítico, neste tempo do esvazizmento ético e pessoal em que vivemos...beijos bom domingo...muita luz...da sua prima e amiga...daqui de minas uai!!!!rs!!!bjs!!!!Anninha.

Anônimo disse...

[b] Que boi é esse? O tal do "Bandido"? [b]