quarta-feira, dezembro 28, 2005

Vem aí o Ano Novo!


Passou o Natal, após a comilança vem mais festança! É hora de pular sete ondas, só não ouse querer pular as ondas de um tsunami. De roupa branca, preta, rosa, roxa ou fucsia não importa. O que vale é mentalizar coisas boas, agradecer mais do que pedir. Pois, Deus terá mais 365 dias para aguentar nossas lamúrias e pedidos.
Saúde, dinheiro, paz, amor, fartura na mesa e no bolso, tudo isso é bom, mas o melhor é poder estar bem mentalmente, fisicamente, espiritualmente e com a auto-estima mais alta que o Himálaia, pois somente se ela habitar o lugar mais alto, do que o lugar mais alto do mundo poderemos ser inatingíveis, inabaláveis, incriveís e inacreditáveis de tão humildes! Humildes sim! Pois somente dotado de humildade poderemos aprender mais, viver mais e atrair menos o chamado azar, olho gordo, encosto, quebranto e coisa e tal.
Enquanto os que desejam nosso mal não nos teme, por sermos tão insignificantes seguimos cantando, realizando, crescendo, aprendendo, ensinando e o melhor progredindo, pois Ordem e Progresso não deve ser apenas o lema da nação. E sim o lema de cada um.
Não vale depositar as esperanças no governo, o mandato dele dura quatro anos. Nossas vidas muito mais que isso.
Parece pieguice, mais só depende de nós!!!
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: