sábado, novembro 19, 2005

Loading.....

Galera!

Depois de uma semana sem pisar neste blog, pois domingo passado não rolou post. Começo agora minha saga em nome das atualizações.
Em primeiro lugar gostaria que comentar que adorei assistir Jogos Mortais e recomendo, aos corajosos é claro, pois o pânico causado por aquelas sequências de cenas é terrível até mesmo para alguém de gosto duvidoso.
Assisti As Cruzadas não gostei, o ator principal parece uma versão cabelos pretos do seu outro personagem Legolas, o roteiro é pobrinho. A salvação ficou por conta do rei Saladino, da máscara do rei leproso e da figura misteriosa da rainha Sybilla.
Por outro lado, assisti o criticado Alexandre e ao contrário do que diz a maioria, eu gostei. O filme tem uma fotografia muito boa, cenas de guerra muito bem dirigidas e sem falar a atuação da polêmica Angelina Jolie.
Uma cena do filme relembra o recurso utilizado no desenho O Principe do Egito, pois Alexandre usa recursos das pinturas para contar partes históricas da mitologia grega, assim como o desenho A Era do Gelo, a única diferença é que o filme não usa as cenas em movimento.
E para fechar a minha tentativa de ser um Rubens Edvald Filho por um dia, falarei de Kill Bill Vol. 1. Não se assombrem, eu não assisto filmes no momento em que eles são objetos da moda. Prefiro ver com calma, passada a febre e tirar minhas conclusões. Particularmente não curti muito, apesar de ser engraçadinho e ter um ótimo visual. Com destaque é claro para a trilha sonora, a qual começa com Nancy Sinatra cantando no melhor estilo Shirley Bassey.

Nenhum comentário: