segunda-feira, outubro 03, 2005

Quase um mês no ar!

parece que foi ontem, era sábado não chovia, não ventava, não era noite, não era dia. Estávamos no puleiro e derrepente um estalo, não o puleiro não havia enfim desabado. O estalo vinha da cachola um neurônio chocou-se com outro, e nesse choque um novo estímulo, uma reação, um surto e um absurdo.
Eis que surge! não, não, não era a luz, não era às trevas, era ele, sim e ele tinha, sim, sim ele tinha, ele tinha....ele tinha....aaaaaaaaaahhhhhhh! Ele tinha dito: Tenho Dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou chique demais esse post. quase gozei (ahahahahahahah!). Eu não tenho um blog, mas faço algo parecido (e íntimo) com um arquivo do word intitulado DIARY. Acho bem legal e faz bem pra mim. É o meu desabafo diario, se é que vocÊ me entende. Só coisas "sinisssstrasss".
PS - VocÊ devia apagar esses "comments" desses caras que mandam essas coisas para os bloggers (acima). Fica chato de ver. Nada a ver ficar "vendendo" coisas por aqui.