domingo, outubro 02, 2005

Programa Dominical
Bem, este blog é atualizado teoricamente todos os domingos sempre com uma nova história cotidiana recheada de bom ou mal humor!
Uns assistem futebol, outros vão à missa, uns lavam o carro, uns tomam banho, olham para a cara da esposa ou não! Uns levam às crianças para passear, vão à casa da sogra, na feira do rolo, da barganha ou da breganha, ah! tem também os robautos da vida!
Alguns mais ousados praticam esportes radicais como assistir Faustão, Pânico na TV, Domingoooo Legal!
Outros caretas preferem fazer escaladas, pular de pára-quedas, andar de bicicleta, correr e viajar para a praia com ou sem farofa.
Eu atualizo essa prazeirosa doidera, o qual me dá muita satisfação, pois fico a semana toda pensando algo para este momento.
E pensar que quando eu era criança meus programas eram: Domingo no Parque, Qual é a música, Show de Calouros, Fantástico, Sessão das Dez que começava às 10h30, Thundercats quando estreou na globo, jogar atari na casa do meu ex-vizinho até que ele "o atari" esquentasse e tinhamos que parar, tomar sorvete de queijo do Freddy antes do almoço e brincar de ser feliz que é a grande sacada que as crianças têm e que precisam aproveitar cada vez mais.

Nenhum comentário: