Foto Henrique Matos
Acusada (mas até agora nada comprovado) de comprar o título do carnaval desse ano, a Beija-Flor mostrou na noite de ontem, que em 2008, tem mais espetáculo. A agremiação foi a terceira representante do Grupo Especial a abrir o seu guarda-roupa. E vai dar trabalho pra concorrência.
Abusando das cores em seus figurinos grandiosos, a princesa nilopolitana juntamente com sua fiel comunidade irão homenagear o Estado do Amapá, que fica no marco zero do mundo, devido ao fato de ser cortado pela linha do Equador.
O enredo é uma dessas viagens que muitos detestam e outros adoram. Mas, isso é uma tendência da comissão de carnaval da escola, que desde 1998, começou a mostrar enredos com forte influência índigena e africana.
Porém, o trabalho estético antecipado pelas fantasias mostra que não será uma reedição de elementos já apresentados. Com isso, “Macapaba – Equinócio Solar – Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo”, promete ser um excelente fechamento para um carnaval marcado pela forte presença de recordações à família real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário