- Ontem, ao invés de descobrir quem matou Taíssss! Resolvi aceitar um convite chatissimo pra um jantar de negócios. Que cardápio era aquele! O pecado da gula colou em mim. Besteira! Boa música, garçons e garçonetes educadissimos. Sendo que alguns estavam no terceiro ou quarto evento do dia. Profissionalismo é isso. Foi o tipo de festa que você diz: Acaba não mundão! risos
- O especial da TV Vanguarda sobre comida foi show. Incluiu até a famosa farofa de iça, que mesmo com a sua fama de comedora de difuntos é uma iguária apreciada por muita gente.
- Que doidera essa história dos meninos mortos na Serra da Cantareira. Sempre que eu leio a respeito desses crimes em série, lembro-me do filme que assisti sobre Jeffrey Dammer: O canibal de Milwaukee.
- Os pais reclamaram da instalação de câmeras nas escolas de São José do Japiubá. Mas o que fazer depois que oito garotos abusam sexualmente de outro dentro de uma instituição de ensino? Pras escolas parecerem aquela série OZ só faltava acontecer isso, pois cara de cadeia elas têm faz tempo.
- A polêmica acerca de mostrar ou não as fantasias antes do carnaval esquentou os ânimos vaidosos dos carnavalescos cariocas. Porém, ao ver os modelos apresentados pela Mangueira cheguei a conclusão que na verde e rosa a coisa só funciona no dia do desfile. Até porque sem a presença das alegorias, adereços e afins são apenas roupas.
- Ah! Graças ao advento, às vezes, inconveniente da internet. Já sei quem matou Taíssss, mas mesmo assim, não vou perder a reprise do final da novela hoje! risos