sexta-feira, junho 22, 2007

Diferente - Gothan Project

No ano passado recebi de um amigo, um arquivo de aúdio e posteriormente o link para o vídeo de "Diferente", um tango-eletrônico bem-bolado criado pelo grupo Gothan Project. E não é que os hermanos argentinos depois de comemorar a vitória sobre nós [digo gremistas e torcedores de futebol] na Libertadores da América, ainda nos presentearam com um puta show do grupo!!! Brincadeiras à parte eu fiz uma salada do material que encontrei pela net afora e juntei aqui nesse espaço.


Diferente

En el mundo habrá un lugar
para cada despertar
un jardín de pan y de poesía
Porque puestos a soñar
fácil es imaginar
esta humanidad en harmonía
Vibra mi mente al pensar
en la posibilidad
de encontrar un rumbo diferente
Para abrir de par en par
los cuadernos del amor
del gauchaje y de toda la gente
Qué bueno che, qué lindo es
reírnos como hermanos
Porqué esperar para cambiar
de murga y de compás


"Diferente" ao vivo no Via Funchal, em São Paulo

http://showlivre.uol.com.br/videos.php?video_id=26170&conteudo_id=162&eventoId=2720&video_aberto=S

Prazer oral...

Calma gente!
Antes que vocês achem que eu estava fazendo sexo oral com alguém podem ficar tranqüilos e continuar a leitura.
Ontem, criei finalmente vergonha na cara e resolvi fazer uma coisa que há muito tempo eu me devia.
O QUE?
RELAXA!!!
Era apenas dar uma passada no Festival do Morango de uma torteria famosa aqui da cidade. Então, ao parar diante da vitrine aconteceu um misto de contemplação e dúvida. Pois, delante de tantas tentações cobertas, recheadas ou decoradas pela fruta vermelha, não dava para se decidir em pouco tempo!!!
Então, eis que recorri a simpática atendente que me mostrou duas opções celestiais: um bolo de morango e uma torta chamada Dona Diva.
Não era o momento de cair tanto em tentação assim! Mas, se eu estava imerso nesse doce inferno, o melhor a fazer era beijar os lábios adocicados do coisa ruim! E foi o que eu fiz!!! Fiquei com um farto pedaço da segunda opção. E por conseqüência começaria a partir daí, uma viagem mística pelos sabores daquela torta tão leve e sedutora.
HUMM, na primeira garfada! Chantilly! Hummm Morango!! Hummm Farelos de Mil Folhas! Hummm Morangos! Hummmm mais um pouco de chantilly!!! Hummmmm um pedaço considerável de mil folhas!!! Hummmm Pão de Ló!!!!
A torta era tão sublime que o prato em que foi servida, um tipo de cerâmica na cor marrom, parecia ter optado por usar essa cor afim de não tirar o brilho da estrela principal: a Torta da Dona Diva.
Um doce simples, muito bem equilibrado no açúcar, o que o torna ainda mais charmoso e único, pois não requer nem um simples copo de H20, durante a sua degustação, que mesmo num ambiente público e cheio de pessoas indo pra lá e pra cá tornou-se um prazer oral e individual, em todos os sentidos.

Tem louco pra tudo nesse mundo!!!

Reuters

Gente que medo dessa mulher!!! Desde 1979, que Lee Redmond, não corta as unhas. Meu!!! Imagina só há 28 anos sem cortar as unhas!!! Tem gosto pra tudo nesse mundo!!! risos