segunda-feira, abril 05, 2010

Tenho Ditto...

Ninguém merece, nem o seu pior inimigo, caso ele exista, claro. Ser abordado em plena segunda-feira por um atendente de telemarketing desesperado para emplacar uma pré-venda ou empurrar um produto para um ex-cliente.

Respeito muito a profissão, pois ela é responsável por empregar inúmeras pessoas, e também o profissional que presta um serviço importante principalmente de suporte pós-venda, porém "forçar a barra" para que você receba em sua casa um produto mesmo que seja por um período "cortesia" é chato demais e se torna até uma falta de educação e respeito com o consumidor.

O tempo máximo que gasto ouvindo uma oferta e normalmente declinando o pedido é de 30 segundos, mas hoje, a insistência foi tanta que levei quase 6 minutos para ter minha vontade ouvida, entendida e principalmente respeitada. Quase desliguei o telefone, porém relutei um pouco, evitando parecer mais irritado do que realmente estava.

Enfim, mudam os procedimentos, certas regulamentações são criadas, mas nem tudo se transforma na natureza, algumas coisas apenas camuflam-se para defender-se e sobreviver no meio ambiente [mercado]...

Tenho Ditto...