quarta-feira, abril 25, 2007

Loading...Loading...Loading...


Superei os 50% e agora: paro ou contínuo?
A conexão continua tão boa! E já estou quase nos 60%!!!
Loading...Loading...Loading...
Como um mantra, um imã! Essa palavra ressoa diante de meus olhos:
Loading...Loading...Loading...
E você! Ao invés de ficar me julgando ou me achando com cara de louco. O que faria?
Pausar ou não pausar, eis a questão!!!

Downloudiando e cantando e seguindo e gerundiando e coisa e tal!!!


Fazer download de arquivos gigantes é um troço bem engraçado! Primeiro você inconscientemente traça uma meta! Quando chegar aos 50%, eu paro e vou dormir! Daí a consciência "downlouzistíca" te fala: "Não se vá" Olha que maravilha de conexão!" Você contraí a musculatura do dedos e segue procurando outros divertimentos pra passar o tempo e atingir a tal meta!

Até que de repente você olha pros números e pensa que se aguardasse mais um pouco teria um número redondo e seria muito mais interessante do ponto de vista da "downloadnumerologia." Por essa nem o André Mantovanni esperava!!!

Daí lá vai você novamente criando passatempos, lê notícias de coisas absurdas, lê o novo post do blog de um amigo, manda um recado pra alguém no orkut, fuça na página de alguém, ou simplesmente escreve um texto absurdo como esse.

Pode ser que por diversas vezes você pare de escrever e abra o programa para conferir a quantas andam o seu download! Dessa vez pra minha surpresa superei à média! Mas, e se eu tivesse perdido todas as fontes?


O que fazer?

O que pensar?

O que esperar?


Loading... Loading... Loading...


E se aquela maldição virtual do arquivo incompleto me pegar mais uma vez! E se ele ficar eternamente:


Loading... Loading... Loading...


Como agir?

O que fazer?

O que não fazer?


Deletar ou não deletar, eis a questão!!!

Troque seu cachorro...








Finalmente consegui postar as fotos da boneca de silicone para cães!!!

Como diria Eduardo Dussek:
Uauuu, Uauuu, Uauuu... Ahhh...
Uauuu, Uauuu, Uauuu... Uhhh...
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uau uau uau uau uau
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uau uau uau uau uau
Troque seu cachorro por uma criança pobre (Baptuba,
uap baptuba)
Sem parente, sem carinho, sem ramo, sem cobre
(Baptuba, uap baptuba)
Deixe na história de sua vida uma notícia nobre
Troque seu cachorro (uauuu)
Troque seu cachorro (uauuu)
Troque seu cachorro (uauuu)
Troque seu cachorro (uauuu)
Troque seu cachorro por uma criança pobre
Tem muita gente por aí que está querendo levar uma
vida de cão
Eu conheço um garotinho que queria ter nascido
pastor-alemão
Esse é o rock de despedida pra minha cachorrinha
chamada "sua-mãe"
É pra Sua-mãe (é pra Sua-mãe)
É pra Sua-mãe (é pra Sua-mãe)
É pra Sua-mãe (é pra Sua-mãe)
É pra Sua-mãe
Esse é o rock de despedida pra cachorra "Sua-mãe)
Seja mais humano, seja menos canino
Dê güarita pro cachorro, mas também dê pro menino
Se não um dia desse você vai amanhecer latindo, uau,
uau, uau
Troque seu cachorro por uma criança pobre (Baptuba,
uap baptuba)
Sem parente, sem carinho, sem ramo, sem cobre
(Baptuba, uap baptuba)
Deixe na história de sua vida uma notícia nobre
Troque seu cachorro por uma criança pobre (Baptuba,
uap baptuba)
Sem parente, sem carinho, sem ramo, sem cobre
(Baptuba, uap baptuba)
Deixe na história de sua vida uma notícia nobre
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uau uau uau uau uau
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uap baptuba
Baptuba, uau uau uau uau uau
Tecla Sap: a mente humana realmente não tem limites!

sábado, abril 21, 2007

Perdendo a cabeça!!!


"Joaquim José da Silva Xavier, Morreu a 21 de abril, Pela Independência do Brasil, Foi traído e não traiu jamais, A Inconfidência de Minas Gerais, Joaquim José da Silva Xavier, Era o nome de Tiradentes, Foi sacrificado pela nossa liberdade, Este grande herói, Pra sempre há de ser lembrado"
Mano Décio, Estanislau Silva e Penteado - Império Serrano 1949
(*)
Aproveitando o gancho do feriado lanço a seguinte questão:
Por qual motivo você estaria disposto a perder a cabeça?
________________________
Tecla Sap: A composição citada acima tornou-se mais popular na interpretação de Elis Regina, mas trata-se de um samba-de-enredo. Ao contrário do que acontece hoje, os sambas devido a sua qualidade tornavam-se músicas populares e eram executadas nas rádios durante o ano todo. Entre as obras que saíram da avenida para ganhar o gosto popular estão: "É Hoje", "O Amanhã" e "A Lenda das Sereias: Rainhas do Mar" que ganhou uma roupagem bem interessante na interpretação de Marisa Monte.

quinta-feira, abril 19, 2007

Momento relax


Erotismo canino...

É demais pra minha cabeça!!!

Boneca inflável pra cachorro!!! (rolando no chão de tanto rir)

Fico imaginando o slogan:

"Para seu cachorro tarado; compre uma boneca inflável!" "Nos tamanhos P e G para todos os cães satisfazer."


LEIA MAIS:

quarta-feira, abril 18, 2007

Revolução dos Sexos

Seguindo a idéia de que vida e arte caminham juntas. Gilberto Braga voltou as telinhas trazendo personagens bem reais em sua trama das nove! Chefes carrascos e azedos, mas com um humor refinado e inteligente, além das tiradas afiadas, que são alimentadas pelas "deixas sempre infelizes."
Mulheres arrojadas, trambiqueiras, amélias: ora fúteis, ora heroínas, ora pobres coitadas. Homens picaretas, de dupla personalidade, vingativos, ambiciosos, carentes, oportunistas e que se vendem a qualquer preço.
Mas, dentro desse inferno terrestre existem os mocinhos engomados, que são do tipo que abre a porta do carro para a companheira descer, mandam flores e são capazes de lembrar datas fundamentais para as mulheres, como o primeiro beijo, o dia do aniversário de casamento, ou que elas passaram no salão e cortaram as madeixas.
Parece que a idéia central do autor é colocar diante dos telespectadores um espelho, para que cada um sinta-se refletido nas ações e características de cada personagem. Mas, ao contrário dos habituais folhetins, os viventes da Copacabana de Braga são normais, sem exageros e afetações em demasia, pois cada um é o que é de cara limpa.

Levando a sério!

Parece que as agências bancárias têm levado a sério a história dos 20 minutos de permanência na fila de espera para ser atendido nos caixas. Ontem, fiz um teste, num banco e fiquei surpreso! Pois, quando cheguei tinham cerca de 30 pessoas (com suas dúvidas), na minha frente e quando deu cravados 22 minutos, eu já estava saindo do local, com meu bom boleto bancário autenticado.
Lógico, que antes de ir pra agência eu já havia esculachado o banco pelo SAC, pois não recebi o documento em casa e acabei perdendo o prazo para quitação em qualquer agência.
Não adianta vender maravilhas pela televisão, pois as coisas só funcionam na prática. Nesse contexto, acho que só as máquinas estragam paradas ou em uso. O restante é tudo ver pra crer!!!

Manipulações perigosas

O Hurricane passou e levou um monte de "bonna gente" pra Brasília!!! Muitos carros não alegóricos também! Basta saber qual será o final desse enredo e quem será campeão! A mídia especializada em carnaval está de olho na tal suspeita de manipulação do resultado 2007. E já falam até em CPI. Manipulado ou não! O título foi justo e merecido.
Mas, por outro lado bancar o inocente e fingir que samba e contravenção nunca andaram lado a lado é ser tolo demais nesse país.
O mecenato no carnaval sempre veio dos bicheiros, agora é que as coisas começam a mudar de mãos e passam para os profissionais de marketing que cavam possibilidades de patrocínico aqui e ali.
E, apesar de Renato Lage e o Salgueiro acreditarem que o: "Rio de Janeiro continua sendo..." muita coisa mudou e onde houver seres humanos, poder e política sempre prevalecerá os interesses dos mais fortes.

Humor necessário

Uma "tiradinha" do Casseta & Planeta, no programa de ontem, valeu por muitas palavras. Enquanto boa parte da mídia está na cola do baixinho Romário, devido ao seu miléssimo gol. Os cassetas resolveram visitar uma dona de casa (personagem) que iria comemorar a miléssima bala perdida cravada em seu barraco.

Engraçado

... como a gente é indiretamente forçado a ficar chocado com o massacre ocorrido nos EUA. Enquanto isso, no Rio o "couro come" e a cada dia novas pessoas são devoradas pela violência urbana-cotidiana-brasileira. E, ainda dizem que não temos guerras, que somos um mar de serenidade, embalado pelo jeitinho peculiar de levar à vida com alegria.
Não precisamos viver ou entrar em pânico, mas ao menos sermos um pouco mais atentos e participantes de nossa própria realidade.

Revirando o baú de memórias

Hoje, fuçando numa antiga agenda encontrei coisas de fazer rir bastante! O número de um dos meus ICQ´s, os telefones de antigos colegas de classe de uns cinco anos atrás, o endereço de um antigo e-mail e até do meu endereço eletrônico do AOL!
Realmente, o tempo passa e só quando a gente revira determinadas coisas e que é possível revisitar momentos e relembrar pessoas que passaram pela vida da gente...

sexta-feira, abril 13, 2007

O que você está fazendo?

As ações ambientais estão na moda, pois, todo mundo quer viver até a Copa de 2 mil e não sei quando!!! Imagina a situação sua Tv chega intacta lá e você não existirá mais. Preocupado com essa preocupação verde que toma a atenção e coloca em pânico toda à sociedade mecânica-moderna-industrial. Eu lanço a pergunta:
O que você tem feito para preservar a sua própria existência?

100 Anos; Sem Mangueira


"Ainda é cedo amor, Mal começastes a conhecer a vida, Já anuncias a hora de partida, Sem saber mesmo o rumo que irás tomar, Preste atenção querida, Embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco tua vida, Em pouco tempo não serás mais o que és, Ouça-me bem amor, Preste atenção o mundo é um moinho, Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, Vai reduzir as ilusões à pó, Preste atenção querida, De cada amor tu herdarás só o cinismo, Quando notares estás à beira do abismo, Abismo que cavaste com os teus pés."

O Mundo é um Moinho - Cartola
(*)
O espetáculo não pode parar! Nem bem cessaram as primeiras críticas dos presidentes das escolas de samba carioca, a despeito das justificativas recebidas no último carnaval. E os tambores já começam a rufar e com eles as famosas polêmicas de bastidores.
A bola da vez é a estréia do documentário: “Cartola – Música para os olhos”, que narra à vida do baluarte mangueirense Cartola, que se estivesse vivo completaria 100 anos, no ano que vem.
Porém, o centenário do compositor de “As rosas não falam”, não está entre os temas favoritos da Estação Primeira de Mangueira que acerta detalhes para um enredo patrocinado, o que de certa forma mexeu com os brios dos descendentes do ilustre representante da MPB.
Que o carnaval deixou de ser amador e romântico isso já faz algum tempo! Agora vale saber até que ponto o profissionalismo deve subverter e por de lado as origens e a história de cada agremiação.
Outra idéia que perdeu força foi a do carnaval temático para o grupo Especial, em 2008, ano em que será comemorado os 200 anos da chegada da família Real, ao Rio de Janeiro. Uma prova disso é o anunciou feito pela Beija-Flor de um enredo patrocinado pelo estado do Amapá.
Com isso, entra ano e saí ano, as correntes que lutam pela preservação das raízes carnavalescas entram em choque com o “carnaval empresa.” Em que cada instituição, empresa, ou Estado busca na imagem das escolas de samba, o reflexo de sua própria missão perante a opinião pública e a mídia.
A evolução do carnaval tornou-se um caminho sem volta, há muita gente envolvida e que depende da existência das empresas carnavalescas, que geram empregos diretos e indiretos, entretenimento e shows que são exportados durante o ano todo.
Não há como negar a importância do carnaval carioca para as divisas do país e até da região do Vale do Paraíba. Pois, o préstito mais famoso das bandas de cá, realizado em Guaratinguetá conta com um time de profissionais importados do Rio e de São Paulo.
Como o objetivo não é agradar e sim arrebatar títulos e permanecer viva e competitiva no restrito e disputadíssimo clã das agremiações especiais, cada uma dá seu “pulo” e paga o preço de suas escolhas, assim como na vida, que imita cada vez mais a arte.
----------------------------------------------------------------------------------
Tecla Sap: Em minha opinião uma das cenas mais emocionantes do filme Cazuza e quando ele canta: "O mundo é um moinho", diante de sua mãe.

quinta-feira, abril 12, 2007

O que fazer?


Acabaram todos os chocolates que eu ganhei no domingo passado!


O que faço agora?


( ) Compro mais nas Lojas Americanas

( ) Faço um bolo de chocolate

( ) Aproveito pra intensificar o regime

( ) Supro minha falta de serotonina com exercícios físicos

( ) Supro minha falta de serotonina com sexo

( ) Sexo com pessoa conhecida

( ) Rezo um pai nosso e três ave marias

( ) Faço yoga

( ) Evoco a serenidade através de um mantra

( ) Aproveito a deixa e compro um manual do kamasutra

( ) Ou viro pro lado e durmo fingindo pra mim mesmo que estou com dor de cabeça

O bicho que pega!!!

- Diz o ditado que quem não gosta de samba: "bom sujeito não é"! E não é que meu amigo foi mordido pelo bicho. Depois de participar da temporada 2007, da Vai-Vai ele já está se preparando e cheio de curiosidade pra saber o que acontecerá no próximo ano.
- Depois de ficarem amotinados os controladores de vôo pediram perdão à sociedade brasileira. Um belo gesto, mas e o caos pelo qual passaram os usuários? Esse como diria aquela propaganda: "não tem preço."
- Caríssima: a versão 2007 da Skol Beats é um chute no saco de qualquer mortal! Apresentada em duas noites a festa promete, mas o rombo nos cofres dos "antenados" está bem salgado!
- Jump: Simplesmente o luxo!!! kkkk O CD mais DVD, da Cantora Madonna está simplesmente fantástico. Confessions Tour reúne em suas faixas e exibe em suas imagens performances excelentes tanto da cantora quanto de seus bailarinos que subestimam às leis da gravidade.
- Túnel do Tempo: a moda de visitar as criaturas que jazem no limbo trouxe de volta um projeto bem interessante! As festas de retrospectiva da Haddock, uma danceteria que surgiu em São José dos Prédios, em meados da década de 90 e faleceu nos primeiros anos desse milênio.
No ambiente conviviam: miameiros (jovens que dançavam passinhos e curtiam Steve B., Cover Girls, entre outros), boyzinhos e os que curtiam os primeiros sons undergrounds e eletrônicos que chegavam na região.
Tudo isso, acontecia nas domingueiras que eram agitadíssimas e infernais de tão quente. O momento cult da noite era quando tocava o hit: "Show me", que fazia surgir no telão, as Cover Girls com suas jubas a "la mexicana" e na pista um amontoado de pessoas se esprimiam pra seguir as coreografias.
Outro momento nostalgia era o "Slow dance", uma oportunidade para a azaração, ou simplesmente dançar o famoso: "dois pra lá", "dois pra cá", ao som de "Foolish Beat", da cantora Debbie Gibson, que por sinal foi uma das músicas mais executadas nas noites "haddoquianas."
Além disso, rolava Billy Idol, Snap, Two Brother on the fourth floor, La Bouche, Cidade Negra, Skank, uma verdadeira salada etnica-cultural-musical que convivia em plena harmonia. Pois cada um tinha o seu espaço até algumas drag queens que pisaram o palco da casa e mostraram suas perfomances.
- 300: pra encerrar o feriado de Páscoa na São José das Moscas, fui assistir a película dos 300 bravos espartanos com suas capas rubras, ou talvez escarlates! Fúcsias eu sei que não eram, mas enfim! Eu gostei bastante do que vi. O rei Xerxes parecia mais um destaque carioca de tanto dourado e seus carros, que pareciam abre-alas de escola de samba. Em resumo, o filme tem bons efeitos, boa trilha-sonora, atores principais e coadjuvantes bem comprometidos com a causa, o que resultou num bom trabalho final.

Nem me lembra mais!!!

Finalmente...
encontrei o caminho de volta ao meu blog!!! kkkkkk
É sempre bom retornar! Como diria meu amigo Korn: "ao blog que você nunca atualiza."! risos
Eu nem lembrava mais da senha de acesso e são tantas senhas nessa vida, que tem hora que a gente mesmo torna-se uma!
Mas, o importante é de certa forma participar...