Secretamente as empresas vêm trabalhando em um novo veículo que irá selar a fusão das duas montadoras, um veículo com sistema de injeção de combustível flexível revolucionário, com o maior espaço interno da categoria, as previsões de vendas é altíssima, já se espera uma lista de pelo menos 20.000 clientes. A foto em anexo foi tirada por uma revista especializada que flagrou o veículo em testes no interior de São Paulo. Veja em primeira mão...!!!
sexta-feira, novembro 30, 2007
Besteirol
Secretamente as empresas vêm trabalhando em um novo veículo que irá selar a fusão das duas montadoras, um veículo com sistema de injeção de combustível flexível revolucionário, com o maior espaço interno da categoria, as previsões de vendas é altíssima, já se espera uma lista de pelo menos 20.000 clientes. A foto em anexo foi tirada por uma revista especializada que flagrou o veículo em testes no interior de São Paulo. Veja em primeira mão...!!!
quinta-feira, novembro 29, 2007
Inverno 2008
Carnaval 0800
quarta-feira, novembro 28, 2007
Play Play
terça-feira, novembro 27, 2007
Vaca amarela...
segunda-feira, novembro 26, 2007
domingo, novembro 25, 2007
Perdidos & Achados
Obrigado Senhor! Obrigado pelo Youtube! (Risos) Mais um achado dentre tantos perdidos: o trailer do filme Warrior: Selvagens da Noite, que é tudo de muito bom e de muito louco. Quem nunca assistiu: Paciência! risos
Semana Nacional - Retorno
Trecho - A vida é um sopro
Trecho - Cartola: Música para os olhos
As escolhas da minha Semana Nacional não poderiam ter sido as melhores:
- O cd acústico MTV do Paulinho da Viola é muito bom. Uma excelente opção pra quem quer ouvir boa música. Das 15 faixas do álbum, as que mais gosto são: Pecado Capital, Timoneiro, Talismã e Eu Canto Samba.
- O filme "O Aleijadinho" é bem didático e retrata muito bem o que foi a vida do mestre do barroco mineiro Antônio Francisco Lisboa. O lado político, afetivo, idealista e romântico do artista são bem retratados.
- O documentário "A vida é um Sopro", que aborda o universo do arquiteto Oscar Niemeyer é muito interessante pra quem gosta deste gênero de produção cinematográfica. A pesquisa de acervo é muita rica e o ritmo dado ao vídeo torna o assunto arquitetura muito interessante e mais popular. As falas de Niemeyer são impagáveis.
- Um passeio pela história da MPB. Essa é a sensação que tive ao assistir o documentário "Cartola: Música para os olhos." Quando vi o tempo de duração do vídeo, a primeira coisa que me intrigou, como leigo, a respeito da vida do artista, era saber se haveria tanto conteúdo assim. Tem sim. O pano de fundo da produção é muito interessante, as entrevistas, o acervo histórico pesquisado é fantástico e as inúmeras canções apresentadas tornam o produto final uma fonte muito rica de informação.
Baú dos Clássicos
Eartha Kitty - Where is my man
Diana Ross - Muscles
Dois clássicos do fundo do baú. Hoje, parecem bizarros, fora de moda e de gosto duvidoso, mas refletem o comportamento social e sexual entre homens e mulheres nas décadas de 70 e 80. Como os modismos percorrem um caminho circular, as duas músicas voltaram na década de 90. Eartha Kitty ganhou apenas uma versão remixada. Muscles, antes interpretada por Diana Ross, ganhou o vocal aditivado de Suzanne Palmer e as batidas "nervosas", das mixagens do Club 69. Diversão em dosa dupla!!!
sábado, novembro 24, 2007
sexta-feira, novembro 23, 2007
quinta-feira, novembro 22, 2007
quarta-feira, novembro 21, 2007
Alzira!!! Faz nossa dancinha!!!
Éh! "Amélia não tinha menor vaidade, Amélia que era mulher de verdade." Pelo jeito Amélia não imaginou que um dia haveria uma tal de Alzira, que se veste de pureza, mas esconde um vulcão que incendeia suas vergonhas.
Pois bem, desde que as mulheres descobriram as calças compridas, que as coisas têm mudado e bastante. As mulheres assumiram o comando de várias famílias. Mas, devido a essa demanda perderam um pouco da fragilidade e feminilidade.
Com a Alzira é diferente. Ela é mulher séria em casa. Faz sexo burocrático (papai e mamãe) com o marido e na noite se transforma numa sensação. Safadona, Cachorrona, Pirigueti, mas mulher de família, bem casada e honesta.
Uma personagem de ficção, de novela das 21h, mas que inspira muitas recatadas, que se mexem no sofá, enquanto observam os movimentos da dançarina, que faz transpirar marmanjos barbados e jovens revestidos com suas acnes e desejos incontroláveis.
Num folhetim altamente popularesco, não poderia faltar o apelo sexual. Ainda mais que o mercado da construção civil está em alta e as chamadas "primas", são ícones do meio. Moças respeitadas por encarar as mais diversas figuras. O que me faz lembrar até uma entrevista que assisti de uma prostituta que atendia num garimpo. Ela dizia: "somos capazes de dormir com qualquer tipo de cliente, inclusive deficientes, que seriam rejeitados por qualquer mulher direita."
Alzira não atende! Só fatura com o cachê arrecadado por seu personagem: "A Outra", que é capaz de pôr a perder até os mais experientes comedores. Pois é. Se a moda pega. Muitas donas de casa vão começar a praticar Pole Dance (a dancinha babadeira de Alzira, que rendeu até primeira página de jornal diário).
Basta saber, se os machos de plantão estão preparados pra assistir dentro de seus lares, as eróticas exibições que muitos pagam pra ver nas boites da vida!!! Alzira!!! Faz nossa dancinha!!! risos
terça-feira, novembro 20, 2007
Consciência...
Alô! Alô! Marciano...
segunda-feira, novembro 19, 2007
Semana Nacional
domingo, novembro 18, 2007
Safra 2008
sexta-feira, novembro 16, 2007
terça-feira, novembro 13, 2007
segunda-feira, novembro 12, 2007
Imagem do Dia
domingo, novembro 11, 2007
sexta-feira, novembro 09, 2007
Degustação: Cardápio Popular
Degustação: Cardápio Classe A
2 - Grande Rio: Definitivamente o samba é ruim mesmo. Nem Wander Pires conseguiu fazer milagre esse ano. Outro complicador é que o enredo "chapa branca", faz apologia ao gás natural. Sendo que na realidade o país e os consumidores vivem uma suposta crise no abastecimento do produto.
4 - Unidos da Tijuca: O samba da Tijuca é um coringa sempre. No cd passa batido, mas depois do desfile ganha minha simpatia.
5 - Viradouro: A surpresa está mais por conta da troca do puxador do que do samba em si. Depois de anos ouvindo Dominguinhos do Estácio defendendo os sambas da escola, é até estranho não tê-lo no cd.
6 - Vila Isabel: O samba Frankstein (junção de duas obras), não desceu até agora. Ainda acho que a composição do André Diniz & Cia "sozinha" funciona melhor.
quinta-feira, novembro 08, 2007
Imagem do Dia!
quarta-feira, novembro 07, 2007
<<<<<<<<>>>>>>>>
O primeiro conheci acidentalmente, em 1999, nas famosas exibições do Corujão da TV Globo. Quase amanheci na frente da TV acompanhando a saga de Mary Stuart: a soberana da Escócia, que vivia cercada pelo ódio de Elizabeth: A Rainha da Inglaterra.
Warriors assisti e muito! Durante minha infância, pois, era um dos filmes mais comuns de serem exibidos no Domingo Maior. Confesso que lembro de algumas cenas, mas acredito que essa reprise não será um completo Deja Vú. Pois, os tempos são outros (Graças a Deus), e repensar a obra misturando com os fatos do cotidiano vai ser bem interessante.
terça-feira, novembro 06, 2007
Música da Semana
Garimpando o Youtube pra achar videoclipes interessantes achei mais essa pérola. Vale a pena conferir, pois, é super atual.
Ultra Naté - Automatic
Look what you're doing to me
I'm utterly at your whim
All of my defenses down
Your camera looks through me
With its X-ray vision
And all systems run aground
All I can manage to push from my lips
Is a stream of absurdities
Every word I intended to speak
Wind up locked in the circuitry
No way to control it
It's totally automatic
Whenever you're around
I'm walking blindfolded
Completely automatic
All of my systems are down
Down down down
Automatic
Automatic
What is this madness
That makes my motor run
And my legs too weak to stand
I go from sadness
To exhilaration
Like a robot at your command
My hands perspire and shake like a leaf
Up and down goes my temperature
I summon doctors to get some relief
But they tell me there is no cure
They tell me
segunda-feira, novembro 05, 2007
Entre o real e o virtual!
domingo, novembro 04, 2007
Estranhas experiências
Confesso que fiquei surpreso com minha reação ao rever o filme, que havia assistido em 1996. Na época eu não tinha ficado tão “impressionado”, com a crueldade e requintes literários utilizados pelo assassino, que recorreria aos livros de anatomia do corpo humano para realizar suas estranhas experiências caseiras.